Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para nós:

Aguarde, enviando contato!

Motivo para celebrar

texto de Luiz Eduardo Boudakian

 

motivo para celebrar.

Muitas vezes, nos deparamos com pessoas que vivem reclamando, que enxergam apenas os problemas e esquecem de agradecer pelo que têm. Mas nós podemos ser o exemplo que essas pessoas precisam. Podemos mostrar que a vida vale a pena, que cada obstáculo superado nos torna mais fortes e que, enquanto houver esperança em nosso coração, nada é impossível.

Eu sou prova viva disso. Enfrentei desafios que muitos julgariam intransponíveis. Convivo com minha deficiência, mas nunca permiti que ela definisse meus limites. Pelo contrário, transformei minhas dificuldades em força e hoje, através das minhas palestras, compartilho minha história para inspirar aqueles que precisam de um motivo para seguir em frente.

Se eu consigo, você também pode! Nunca desista, nunca pare de acreditar e, acima de tudo, nunca deixe de ter esperança. A vida é feita de batalhas diárias, e cada conquista, por menor que pareça, é uma grande vitória.

Com carinho,
[Luiz Eduardo Boudakian
www.aprendendoaviver.com.br

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Motivo para celebrar

Enviando Comentário Fechar :/